Working!!

SOMEONE! ONE ONE!
 

Comecei a ver esse anime, não é segredo pra ninguém que sou absolutamente apaixonada por maids. Tudo bem que o anime não tem as tradicionais maids, mas só o fato de usarem avental e tal me deixa muito animada! Enfim... de uns tempos pra cá eu simplesmente não consigo mais gostar de ecchi, fiquem sabendo disso. Digo, aqueles fanservices estrondosos e tal... odeio. Aí está o motivo pelo qual não quis ver High School of Dead. Irônicamente, bem antes do anime ficar famoso, me lembro de ter baixado o primeiro capítulo do mangá, por ter gostado da arte da capa. (Olha eu divagando... Q)

  

Breve (breve meeesmo) plot: A história se passa em um restaurante familiar chamado Wagnaria na prefeitura japonesa de Hokkaido. Souta trabalha como temporário no restaurante é bem-humorado, misterioso, e os funcionários são bem legais. 13 episódios.


Expectativas: Pelo pouco que li à respeito... parece ser um anime muito engraçado e promete me divertir muito nos momentos sem nada pra fazer. De cara não consegui gostar de nenhum personagem, mas acho que ele é aquele tipo de anime que vai cativando aos poucos. Também sinto que vai haver um momento em que vou ter uma preguiça MASTER de continuar vendo. cofcofpreguiçosacofcof

Impressões: Assisti só os dois primeiros episódios, o que posso dizer é simples. O traço é agradável sem ser muito complicado, os cenários são limpos e não tem excesso de informação... Pelo que pude notar, Working!! é o típico anime cômico, com direito a momentos com o personagem em super SD num fundo colorido kawaii. É cheio de piadinhas ligeiramente obscuras, tipo o fato de o personagem principal gostar de coisas pequenininhas e garotas com menos de 12 anos. *risada de nervosismo*

   


Simplesmente odiei a garota que tem pavor de homens. Achei ela exageradamente delicada e exageradamente violenta cofcoftsuderecofcof. Na minha opinião estúpida... ela não acrescentou NADA até agora. Haters gonna hate.

É um anime que vale a pena perder um tempinho. De verdade. Rende boas risadas.

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

Um comentário:

  1. *risada de nervosismo* kkk euri muito Usagi Queen!
    encontrei o blog de vcs por acaso e to amando *0*

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥