Moon Prism Power, Make Up!

Ontem eu estava conversando com meu otouto, e ele me contou que decidiu ter conhecimento pelos 4 top mangás do Japão. One Piece, Fairy Tail, Bleach e Naruto.
De fato, eu adorei a idéia dele. Eu mesma também faria isso, se não fosse o fato de que One Piece está atualmente em cerca de 500 episódios, e todos os outros três tem no mínimo 99 episódios. Ou seja, ele vai ter que ser forte. ahaha :3


Seguindo esse conceito, eu decidi que vou voltar a ver alguns animes que na minha opinião são nada menos que clássicos. O primeiro deles e meu grande desafio, será Sailor Moon completo.




Resumo: Sailor Moon começou como uma série de mangás criado pela Naoko Takeuchi para a revista Nakayoshi, da editora Kodansha, tem 18 edições encadernadas sendo lançada em 2003 uma versão reeditada pela autora com arte e diálogos novos, mas a mesma história, em 12 volumes e dois especiais, com mais páginas por volume.
O anime foi lançado em 1992, tem 200 episódios divididos em 5 fases; Sailor Moon, Sailor Moon R, Sailor Moon S, Sailor Moon SuperS e Sailor Stars.


Plot: Em Tokyo, Usagi Tsukino é uma menina chorona, comilona e comum. Num certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de crianças batendo numa gata de rua.
Usagi salva a gata e tira um band-aid da testa dela que escondia uma meia-lua. Mais tarde a gatinha aparece no quarto de Usagi e começa a falar com ela, apresenta-se como Luna e entrega-lhe uma missão: a de ser uma Sailor guerreira, defensora do bem, destinada a enfrentar demónios e unir-se com outras sailors para encontrar a Princesa da Lua que habita a terra. Usagi recebe um broche especial que a transforma na guerreira Sailor Moon quando ela grita "Moon Prism Power! Make Up!".

Expectativas: Eu sei que o anime é fuckin' awesome, já que ele fez parte da minha infância. Fica aí a expectativa de relembrar os bons momentos em que havia animes em muitos canais e que de alguma forma, o fato de estar dublado em português ficava em segundo plano (não sabia ler na época que passava Sailor Moon e afins rs). Antes mesmo de começar a ver, já tenho meus personagens favoritos; Rei Hino, a linda Sailor Mars; Luna, a gata mais fofa. *-*

Impressões: Comecei a ver o anime dia 19 e já estou no episódio 14. Realmente, está passando rápido. Fiquei encantada de ver o anime no áudio original, as vozes são muito legais. Se bem que vez ou outra dá uma saudadezinha das vozes brasileiras. ahaha > 3 <
O áudio original também é bom porque o anime tem diálogos simples, e por isso, está me ajudando levemente com a pronúncia do japonês. O traço é meio podrinho por ser da primeira temporada, o que vai melhorando no decorrer dos episódios. Destaque para a YumeLand (episódio 11), que na minha opinião é o cenário mais lindo até agora.
Perebi que tem muitas coisas das quais não me lembrava do anime. Estou adorando. Mal posso esperar por ter mais tempo para assistir mais.



ALTAMENTE RECOMENDÁVEL. Sailor Moon é um clássico atemporal. A única coisa que quebra as pernas é a quantidade de episódios, mas vale a pena ver no mínimo o Classic. <3

Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥