Desafio: Heavy Rotation em 2 meses!







I want you! I need you! I love you! あたまの なかがんがん なってる music
ヘビーローテーション!o(^ 3 ^)o

Acontece que em Novembro, mais exatamente no dia 20, será comemorado o aniversário do Kaikan. E todos os alunos do curso de japonês tem que fazer uma espécie de apresentação (basicamente escrever um texto em japonês e lê-lo), a maioria vai escrever um texto e ler, outros vão cantar e bem... nós vamos dançar

Eu, Kurai e a Nana vamos dançar. E provavelmente vestidas de maid!


A coisa toda aconteceu tão repentinamente que eu ainda estou bem surpresa por ter aceitado. A minha idéia era pesquisar e ler algo sobre as Maid de Akihabara, vestida de maid. Me contaram que a sensei já tinha essa idéia de juntar um grupo de dança, e quando me ouviu falando disso, provavelmente viu ali a oportunidade perfeita pra pôr em prática.
Ela nos mostrou um vídeo de um grupo de garotas japonesas dançando uma coreografia muito moe moe kyun! e disse que nos ensinaria. Enfim... vocês devem estar se perguntando que grupo era esse. O grupo chama-se AKB48, suas integrantes são idols japoneses que foram selecionadas por meio de uma espécie de concurso. Elas tem várias músicas muito fofas e a música que vamos dançar é uma das mais famosas.
Chama-se Heavy Rotation (ヘビーローテーション) uma música com a letra muito fofa e que provavelmente cairá bem com o ambiente kawaii que a sensei quer criar.

 E aí você pensa..."desde quando é desafio aprender uma coreografia em dois meses? Com dois meses é tá mais pra OBRIGAÇÃO."

Como diria a Tobimatsu sensei... BUUUUH!
Na verdade, pra nós isso é mesmo um desafio. Além de nenhuma de nós nunca ter feito nada desse tipo antes, também tem o fato de que estamos longe de ser idols japonesas. Mas estamos levando a sério. Muito sério.
O convite aconteceu no dia 20 de Setembro. Andamos ensaiando desde então. Mas a Tobimatsu sensei só vai poder começar a nos ensinar no dia 18 de Outubro. Cerca de um mês antes da apresentação. Então temos que estar bem adiantadas pra que tudo ocorra certo.
Já sabemos de cor cerca de 40 segundos da música. O que na verdade é beeem pouco, considerando que ela tem 5 minutos. Mas tudo bem, devagar nós vamos conseguir!
Até agora nós já ensaiamos 2 vezes juntas. Acertamos detalhes como lado predominante e tal... O que é muito bom. (porque eu tava fazendo quase tudo do lado errado cofcofcofcofcof)
 いっしょうに がんばりませんか。o(^ v ^)o


Gleice F.

A.K.A うさぎQUEEN. 24 anos, estudante de Gestão Empresarial. Fã de mahou shoujo, rap e jogos indies.

2 comentários:

  1. Boa sorte! ^^

    Também faço japonês, a nossa professora fez a gente apresentar fantoches x3

    Sobre o seu comentário: problema resolvido! Não sei se a Kimi-chi vai gostar disso, mas eu também acho que a música atrapalha um pouco :x *na verdade a primeira coisa que pensa quando entra no blog é pausar a música antes que comece e*

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa Musica, tem video de vcs dançando?

    ResponderExcluir

O Otome TeaTime agradece sua visita! Não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou, nós respondemos os comentários sempre que possível.

Você pode usar as seguintes formatações sem os espaços:
< i > Texto < / i > - Itálico;
< b > Texto < / b > - Bold;
< a href="LINK"> Nome do link < / a > Links.

ありがとう! ♥